Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Daniel Traça eleito para segundo mandato à frente da Nova SBE

Daniel Traça vai continuar a ocupar o cargo de reitor da faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa nos próximos quatro anos.

Mariline Alves/Cofina
13 de Dezembro de 2018 às 17:11
  • ...

Daniel Traça vai continuar à frente da faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa por mais quatro anos. Será o segundo mandato do reitor, que ocupa agora também um cargo na administração do Santander Totta.

 

"Em 12 de Dezembro, o conselho de faculdade da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) elegeu Daniel Traça para continuar o seu mandato nos próximos quatro anos", lê-se no comunicado divulgado esta quinta-feira, 13 de Dezembro.

O reitor diz continuar "comprometido com a mesma visão de criarmos uma escola global de economia e gestão de Portugal para o mundo, fruto do espírito vanguardista e dos valores dos fundadores da escola de há mais de quarenta anos e que têm permanecido nas gerações seguintes".

 

"Continuaremos a trabalhar para aumentar a maturidade organizacional, o crescimento, a internacionalização e a inovação do nosso portefólio e a aceleração digital", refere ainda Daniel Traça. 

O anúncio é feito no mesmo dia em que o director da faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa chegou à administração do Santander Totta. Daniel Traça é um dos novos 15 administradores do conselho, que terá como presidente António Vieira Monteiro, e de onde sai a comissão executiva liderada por Pedro Castro e Almeida.

Foi esta quinta-feira que se realizou a assembleia-geral de accionistas do Banco Santander Totta, que é controlado pela Santander Totta SGPS que, por sua vez, é a entidade detida pelo espanhol Santander. Aí, foi escolhida a nova composição da administração da instituição financeira, em que Vieira Monteiro deixa o cargo de CEO e passa a "chairman".

Ver comentários
Saber mais SBE Universidade Nova de Lisboa Daniel Traça educação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio