Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho: "A esperança vai vencer o medo"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, manifestou-se hoje confiante que "a esperança vai vencer o medo" e que "a mudança" vai vencer e "vai ser grande no resultado das eleições" de 5 Junho.

25 de Maio de 2011 às 15:21
  • ...
Num discurso num hotel da Guarda, Passos Coelho acusou o Governo de "lançar o medo" porque não consegue fazer a "mudança", e acrescentou: "Eu sei, porque o tenho sentido todos os dias no contacto com o país, que em Portugal nestas eleições a esperança vai vencer o medo".

O presidente do PSD afirmou que "a esperança" que quer oferecer ao país "é mesmo para o país, não é para os militantes do PSD, não é só para os seus simpatizantes".

E acrescentou que quer mudar Portugal "com os portugueses", com um Governo que mereça a sua confiança e com uma liderança que se afirme pelo "exemplo de ética e de valores" e "não com murros na mesa".

Na terça-feira à noite, em Castelo Branco, Passos Coelho utilizou outra expressão para a mesma ideia: "Estamos todos fartos de quem entende que pode governar a dar pontapés e a atirar coisas à parede, lançando contra os portugueses a sua frustração como governantes. Nós podemos dizer a Portugal: esse tempo acabou, esse ciclo acabou".

Hoje, na Guarda, o presidente do PSD defendeu que "os falhanços" de quem governa andam a ser desculpados "há 15 anos" e isso não se pode repetir: "Desta vez, não podemos falhar, nem eu, nem nenhum de vocês".

Neste discurso, Passos Coelho contestou, entre outros, os resultados do Ministério da Cultura, considerando que este "mais parece uma agência de subsídios" e foi transformado "numa caricatura quando devia ser uma causa".

Ver comentários
Saber mais Passos Coelho PSD eleições legislativas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio