Notícia
Mendes quebra às 20h00 o silêncio sobre polémica em Lisboa
Hoje, às 20 horas, com as televisões previsivelmente em directo. Foi este o ‘timing’ e o cenário escolhido pelo Líder social-democrata para “prestar declarações à comunicação social” sobre a polémica que envolve a Câmara Municipal de Lisboa, conforme info
Hoje, às 20 horas, com as televisões previsivelmente em directo. Foi este o ‘timing’ e o cenário escolhido pelo Líder social-democrata para "prestar declarações à comunicação social" sobre a polémica que envolve a Câmara Municipal de Lisboa, conforme informa um comunicado de imprensa divulgado esta tarde.
Os esclarecimentos de Marques Mendes surgem uma semana de ter sido tornado público que Carmona Rodrigues, presidente da autarquia lisboeta eleito como independente nas listas do PSD, terá sido constituído arguido no âmbito do processo Bragaparques.
Entretanto, estava agendada para hoje a audição de Carmona Rodrigues no Departamento de Investigação e Acção Pena (DIAP) mas, a pedido do próprio, foi adiada para data ainda incerta. Segundo fontes do Ministério Público citadas pela imprensa, o presidente da CML deverá ser confrontado com factos que indiciam prevaricação e participação económica em negócio.
A Comissão Permanente do PSD esteve reunida durante a tarde para acertar detalhes sobre a reacção de Marques Mendes.