Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Lisboa investe 150 mil euros em promoção turística

A Associação de Turismo de Lisboa vai financiar uma campanha promocional para atrair turistas residentes à capital, cujo custo ascende a 150 mil euros, anunciaram hoje os seus responsáveis.

09 de Janeiro de 2003 às 14:16
  • ...
A Associação de Turismo de Lisboa (ATL), parceria público-privada de âmbito regional, lançou hoje a campanha promocional, sob o tema «Lisboa é o máximo», cujo custo ascende a 150 mil euros, revelou hoje o presidente-adjunto daquela entidade, Miguel Paredes Alves, em conferência de imprensa.

Em termos publicitários, a campanha, que se inicia hoje e termina em Março próximo, irá constar de um anúncio de televisão de 15 segundos e quatro anúncios de imprensa, sob as temáticas hotéis, compras, espectáculos e noite.

Com o objectivo de realizar a promoção «de Lisboa como grande destino turístico», 54 hotéis da região de Lisboa, agentes de viagens e operadores turísticos reuniram-se e criaram esta campanha promocional que visa atrair turistas nacionais numa das épocas de menor afluência ao alojamento lisboeta.

A campanha consiste ainda em «reduções de preços significativas» nos hotéis aderentes - iniciando-se a oferta de pacotes (mínimos de duas noites) em 60 euros e tendo o seu valor máximo de 140 euros.

A cada um dos hóspedes é ainda entregue gratuitamente um «Lisboa Card», instrumento que permite entradas e bilhetes gratuitos em várias formas de transporte na cidade e museus, além de outras regalias.

No final desta campanha, «inédita» em Portugal, nas palavras de Paredes Alves, será feita «uma avaliação do exito» da mesma, estando dependente a realização de uma segunda, nesse caso vocacionada para meses de Verão, acrescentou o mesmo responsável.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio