Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Deputado do CDS recusa explicar porque ficou sentado durante aplausos de pé ao primeiro-ministro

João Almeida não foi o único deputado do CDS a permanecer sentado, não tendo igualmente aplaudido de pé Passos Coelho os deputados Adolfo Mesquita Nunes, Michael Seufert e Vera Rodrigues, assim como Isabel Galriça Neto.

04 de Outubro de 2012 às 14:12
  • 26
  • ...
O porta-voz do CDS-PP e vice-presidente da bancada João Almeida recusou hoje explicar porque motivo não se levantou para aplaudir de pé o primeiro-ministro, Passos Coelho, no debate das moções de censura ao Governo.

Questionado pela Lusa, João Almeida não quis fazer qualquer comentário relativamente ao facto de ter permanecido sentado quando as bancadas da maioria aplaudiam de pé o primeiro-ministro após a intervenção de abertura do Governo no debate das moções de censura do PCP e do BE.

João Almeida não foi o único deputado do CDS a permanecer sentado, não tendo igualmente aplaudido de pé Passos Coelho os deputados Adolfo Mesquita Nunes, Michael Seufert e Vera Rodrigues (todos com assento na comissão de Finanças), assim como Isabel Galriça Neto.

Também o líder do CDS-PP da Madeira, José Manuel Rodrigues, que vai abandonar o mandato de deputado à Assembleia da República, permaneceu sentado, não tendo sequer aplaudido.

Ver comentários
Saber mais João Almeida CDS
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio