Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Governo admite restringir contratações nas câmaras em 2017

Ao contrário do que acontece na Administração Central, as câmaras estão dispensadas de reduzir pessoal este ano. Mas o Governo não garante que isso continue nos próximos anos.

Eduardo Cabrita - Adjunto: Ex-secretário de Estado Adjunto de Costa no Ministério da Justiça, tutelou depois as autarquias e na última legislatura liderou a comissão parlamentar de Orçamento, Eduardo Cabrita ganhou peso político no actual Executivo mas nenhum dos inquiridos o indica como melhor ou pior ministro. Sentado à beira da mulher no Conselho de Ministros – é casado com a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino –, soma apenas 0,2 na nota de notoriedade espontânea apurada pela sondagem da Aximage, apesar de ser um dos governantes que mais tem aparecido nas notícias.
Bruno simão
04 de Maio de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 7
  • ...
Este ano, e pela primeira vez em muito tempo, as câmaras municipais foram dispensadas de reduzir pessoal. O Governo deu luz verde às contratações nas autarquias no Orçamento do Estado actualmente em vigor, apenas exigindo que a administração local cumpra os princípios de equilíbrio orçamental e os limites de endividamento. Ao mesmo tempo, continua a regra de duas saídas por uma entrada na administração central....
Ver comentários
Saber mais Câmaras municipais autarquias recursos humanos Função Pública Carlos Miguel Eduardo Cabrita
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio