Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque

António Bagão Félix: A direita sente-se muito órfã quando não é poder

António Bagão Félix, antigo ministro da Segurança Social e das Finanças, refugiou-se na sua casa no Alentejo desde que foi decretado o estado de emergência, em março deste ano. Numa rápida vinda a Lisboa conversámos sobre o impacto da pandemia no país, a crise na direita portuguesa, as presidenciais e o Benfica, o clube do seu coração.
Filipa Lino e Vítor Mota - Fotografia 24 de Julho de 2020 às 11:00

No livro "Um dia haverá", António Bagão Félix faz um conjunto de reflexões sobre vários temas da sociedade atual que tem como destinatárias as quatro netas. O antigo ministro da Segurança Social e das Finanças, de governos de coligação à direita, refugiou-se na sua casa no alto Alentejo desde que foi decretado o estado de emergência, em março deste ano. Foi numa rápida vinda a Lisboa que conversámos com o economista sobre o impacto da pandemia no país, a crise na direita portuguesa, as presidenciais e o Benfica, o clube do seu coração.


Ver comentários
Saber mais António Bagão Félix Um dia haverá livro economia política Segurança Social pandemia desemprego partidos CDS Chega Marcelo Rebelo de Sousa Mário Centeno União Europeia paraísos fiscais impostos direita extrema-direita
Outras Notícias
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Publicidade
C•Studio