Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Toyota RAV 4: Série especial 'Adventure'

A Toyota está a comercializar uma série especial do seu utilitário-desportivo compacto RAV4, que adopta a designação "Adventure". Esta nova série vem juntar-se à versão de entrada Active.

23 de Maio de 2015 às 10:02
  • ...
Características

€33.910*

Toyota RAV4 2.0D-4D Adventure

Motor: Dianteiro transversal, 4 cil. em linha, 16 válvulas, injecção directa, gasóleo, turbo, start/stop
Cilindrada: 1.998cc
Potência: 124cv às 3.600rpm
Binário: 310Nm - 1.600-2.400rpm
Velocidade máxima: 180km/h
Aceleração: 10,5s 0-100km/h
Tracção: dianteira
Transmissão: manual 6 velocidades
Consumo misto: 4,9l/100km
Consumo urbano: 5,7l/100km
Consumo extra-urbano: 4,4l/100km
Emissões CO2: 128g/km (Euro VI)

*Preço promocional de lançamento (preço normal é de 36.440 euros)


A Toyota está a comercializar uma série especial do seu utilitário-desportivo compacto RAV4, que adopta a designação "Adventure". Esta nova série vem juntar-se à versão de entrada Active.

De aspecto mais robusto, que lhe é conferido pelas novas protecções frontal e traseira e jantes de liga leve de 18 polegadas, a nova série especial recebe também uma dose extra de equipamentos, entre os quais, sensor de chuva e luminosidade, ar condicionado automático, "cruise control", espelho retrovisor electrocromático, sistema multimédia Toyota Touch 2, câmara traseira e estofos desportivos.

O RAV4 Adventure está equipado com um bloco 2.0 D-4D de 124cv acoplado a uma transmissão manual de 6 relações. Apesar de ser um bloco com 2 litros de capacidade proporciona baixos consumos e emissões de CO2, graças ao sistema "pára/arranca" homologando um consumo combinado de 4,9 litros aos 100 km e emissões de CO2 de 128 g/km.

Classe 1 nas portagens (mediante a adesão a Via Verde), a versão Adventure custa 36.440 euros. Contudo, durante o lançamento tem um preço promocional de 33.910 euros (o mesmo da versão-base Active), a que corresponde um benefício de 2.530 euros.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio