Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Toyota Proace City e City Verso: estratégia de conquista

Modelo-chave para dinamizar as vendas de comerciais da Toyota em Portugal, a nova Proace City é também o ponto de partida da nova estratégia da marca japonesa para conquistar o segmento.

20 de Julho de 2019 às 16:00
  • Partilhar artigo
  • ...

A Toyota estabeleceu o ano de 2020 como meta para atingir um volume de vendas da ordem das 100 mil unidades no segmento dos comerciais ligeiros (LCV), reforçando a sua presença num mercado que deverá alcançar as 900 mil unidades em 2021.

O plano de crescimento da marca japonesa, anunciado em Roma, será acompanhado do lançamento de novos produtos, incluindo modelos elétricos, sob a nova referência Toyota Professional dedicada aos

...

Ver comentários
Saber mais Toyota Proace City Verso automóveis pick-up PSA Peugeot Rifter Opel Combo Citroën Berlingo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio