Opinião
David Bernardo - Partner litsebusiness.com e professor de e-commerce e marketing digital na Nova SBE
davidbernardo@yahoo.com
26 de Setembro de 2022 às 21:11
Há que banir o TikTok, ou copiar?
As empresas têm de se lembrar que sem inovação, morrem. E que o facto de estarmos já (ou a entrar) numa crise não vai parar a evolução.
- Partilhar artigo
- ...
O TikTok, rede social de vídeos curtos, já deve ultrapassar os 11 mil milhões de euros de receita em 2022 e espera-se que duplique até 2024. Comenta-se até que os números talvez sejam mais elevados, mas que a empresa, que não é cotada em bolsa, os diminui para não dar ideia da sua dimensão e crescimento para se manter discreta. Se antes o Snapchat era o "laboratório de inovação" (copiado) da Meta (antigo
...Mais artigos do Autor
Lições da indústria do sono para as empresas
23.09.2024
Pessoas de alta performance
03.06.2024
O fim dos “influencers”?
29.04.2024
2024: a moda são empresas magras e atléticas
26.02.2024