Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fundos compram 2% da ParaRede em Setembro

Os fundos de investimento mobiliário (FIM) portugueses reforçaram a sua posição na Pararede em cerca de 2%, comprando 7,87 milhões de acções da tecnológica. No final desse mês, os FIM detinham 27,2 milhões de acções da ParaRede, cerca de 6,94% do capital

08 de Novembro de 2007 às 15:45
  • ...

Os fundos de investimento mobiliário (FIM) portugueses reforçaram a sua posição na Pararede em cerca de 2%, comprando 7,87 milhões de acções da tecnológica. No final desse mês, os FIM detinham 27,2 milhões de acções da ParaRede, cerca de 6,94% do capital total.

O relatório de Setembro da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP) revela que os gestores de fundos de investimento portugueses reforçaram a aposta na ParaRede. Nesse mês, compraram 7,87 milhões de acções.

A única comunicação feita à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) nesse mês foi do BPI, que revelou ter adquirido 600.000 acções da tecnológica para os seus fundos. Com este aumento de capital, o BPI Gestão de Activos ficou a deter 5,01% do capital social da ParaRede, quase a totalidade dos 5,85% detidos pelo Banco BPI na tecnológica.

As acções da ParaRede sobem 5,56% para os 0,19 euros.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio