Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSI-20 põe o Sol a brilhar na Sonae Capital

Foi há um mês que o índice de referência português conheceu três novas caras. Três estreias nem todas recebidas com o mesmo entusiasmo pelos investidores já que, enquanto o Montepio afundou, a Corticeira Amorim ficou quase igual. Mas a Sonae Capital está a brilhar.

A empresa liderada por Cláudia Azevedo propõe distribuir um dividendo ilíquido de 0,10 euros por acção, o que equivale a quase 12% da cotação actual. A Sonae Capital vai distribuir mais dinheiro aos accionistas do que o lucro obtido em 2016, que foi de 18,7 milhões. Os accionistas vão receber 25 milhões de euros.
22 de Abril de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...
Montepio e Corticeira Amorim ficaram indiferentes à promoção ao índice de referência da praça portuguesa, mas não a Sonae Capital. Ao final do primeiro mês na montra da bolsa nacional lidera os ganhos, animada pela crescente visibilidade que está a conquistar junto de grandes investidores. Mas também proporcionada pela evolução do negócio, com o Sol a brilhar sobre o Troiaresort.

O banco liderado por ...
Ver comentários
Saber mais bolsa PSI-20 Euronext bolsa de Lisboa acções Sonae Capital Corticeira Amorim Montepio Cláudia Azevedo mercados
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio