Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Acções da Snap já perdem mais de 46% desde Março

As acções da Snap, dona do Snapchat, desceram ontem para um nível abaixo do preço a que foram vendidas na oferta pública inicial. E hoje acentuaram a queda. Desde o máximo, atingido em Março, as acções já afundaram mais de 46%.

Reuters
11 de Julho de 2017 às 18:17
  • 1
  • ...

As acções do Snap já na última sessão tinham negociado abaixo do preço da oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), mas esta terça-feira, 11 de Julho, acentuaram a tendência de queda, principalmente depois de terem sido de um corte de avaliação do Morgan Stanley.

 

Os títulos da dona do Snapchat estão a afundar 8,01% para 15,6299 dólares, um valor que está quase 47% abaixo do máximo atingido a 3 de Março (29,44 dólares). A actual cotação está também 8% abaixo do preço a que foram vendidas no IPO (17 dólares).

 

Depois de ontem a acção ter fechado abaixo do IPO, o Morgan Stanley emitiu uma nota de análise onde reviu em baixa a sua avaliação da Snap. O corte foi de quase 43%, passando de 28 dólares para 16 dólares.

 

O analista do Morgan Stanley que assina a nota explica que a casa de investimento se "enganou sobre a capacidade da Snap inovar e melhorar" o seu negócio. "O Instagram tornou-se mais agressivo na concorrência pelos dólares de publicidade do Snap", acrescentou o mesmo responsável, citado pela Bloomberg.

O Morgan Stanley foi um dos susbcritores no IPO da Snap.

Ver comentários
Saber mais Snap Snapchat IPO bolsa mercados
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio