Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Web Summit: Um ano depois, o que ficou para as start-ups lusas?

O Negócios falou com seis start-ups nacionais que participaram na primeira edição em Portugal do Web Summit, para perceber que balanço fazem da presença no certame e que lições aprenderam. As opiniões não são unânimes.

Web Summit aterra em Lisboa: O Governo de Passos Coelho garantiu a vinda do maior evento europeu de start-ups para Portugal, conquistando-o à Irlanda. E o Governo de António Costa recebeu o Web Summit com honras de Estado. No meio de tudo, esteve Paddy Cosgrave, a abrir telejornais e a fazer manchetes com a organização do evento onde se debateu o futuro da tecnologia e da internet. E onde se plantaram as sementes de novos negócios.
Bruno Simão
02 de Novembro de 2017 às 23:15
  • Partilhar artigo
  • ...

Em Novembro de 2016 realizou-se a primeira edição do Web Summit em Lisboa. A expectativa era grande. Era a primeira vez que aquela que é vista como uma das mais importantes conferências sobre tecnologia e empreendedorismo do mundo se realizava na capital portuguesa. Participaram mais de 50 mil pessoas, quase 1500 start-ups, das quais mais de 230 portuguesas. Em 2016, no âmbito da iniciativa Road2Web Summit, 66 start-ups estiveram neste evento com entrada gratuita.

...

Ver comentários
Saber mais Web Summit start-ups nacionais GetSocial Landing.jobs PeekMed Infraspeak iClio Science4you
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio