Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Brasil e Algarve ajudam Tivoli a crescer 5% em 2012

O desempenho dos hotéis no Brasil e no Algarve ajudou a cadeia Tivoli a aumentar as receitas em 5% no ano passado, adiantou Alexandre Solleiro, CEO da cadeia de hotéis do Grupo Espírito Santo, num encontro com jornalistas.

08 de Janeiro de 2013 às 17:50
  • ...

“Em Portugal registámos um crescimento de 0,5% e a taxa de ocupação cresceu dois pontos percentuais, ajudado pelo cluster Vilamouras, por causa do golfe e do MICE (meeting, incentives, congress e events)”, adiantou Alexandre Solleiro.

 

No entanto, o CEO da Tivoli mostrou-se muito preocupado “com a continuação da espiral de descida dos preços”. Para o gestor, a descida principalmente sentida nas unidades de Lisboa “é incompreensível”, no entanto admite que a Tivoli estabeleceu um limite e “abaixo disso não descemos”, adiantou sem detalhar valores absolutos.

 

Quanto a mercados, França e Irlanda foram os que mais cresceram, aumentando ambos em 23%, enquanto as maiores quebras sentiram-se nos mercados espanhol, com uma descida de 19% e no português, com menos 12%.

 

Para 2013, o Grupo Tivoli espera “tentar chegar ao mesmo nível de 2012”, sendo que o crescimento continuar-se-á a sentir no Brasil.

 

Ver comentários
Saber mais Hotéis Tivoli Grupo Espírito Santo hotelaria Lisboa Brasil
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio