Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Astoria torna-se prisão flutuante num “naufrágio” do Montepio

O ativo mais valioso da falida empresa de cruzeiros do ex-genro do falecido Américo Amorim, que afundou 150 milhões de euros do Montepio, está detido num porto londrino por violar o bem-estar da tripulação, depois de o concurso para a sua venda por 17,1 milhões de euros ter ficado deserto.

Detido nas docas de Tilbury, em Londres, o Astoria foi alvo, em março passado, de uma primeira tentativa de venda,      que não obteve propostas de compra.
Detido nas docas de Tilbury, em Londres, o Astoria foi alvo, em março passado, de uma primeira tentativa de venda, que não obteve propostas de compra. DR
25 de Junho de 2020 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • ...

A história da falida aventura empresarial de Rui Alegre na indústria dos navios de cruzeiro ainda está longe do fim, entre vendas para a sucata, uma pífia alienação e um negócio tramado pela covid-19. Foi em 2013 que, divorciado de Paula Amorim, o ex-genro do falecido patriarca da família mais rica de Portugal voltou ao palco mediático.

...

Ver comentários
Saber mais Astoria Paquete Funchal Montepio Portugal Rui Alegre Portuscale Cruises Paula Amorim JOSÉ PINTO OLIVEIRA Global Cruise Lines Azores
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio