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Brisa assegura serviço nas autoestradas nacionais mas reorganiza pagamentos
A concessionária de auto-estradas garante que continuará a assegurar os serviços essenciais nas suas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível.
A Brisa anunciou esta terça-feira que devido ao surto do novo coronavírus deu início a um plano para prevenção do contágio de colaboradores e clientes e para manutenção de níveis de serviço adequados, tendo adotado um conjunto de medidas temporárias.
A concessionária de autoestradas assegura que vai continuar a garantir os serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível. Já nas lojas Colibri Via Verde será mantido o acesso às instalações sanitárias, bem como das máquinas de venda automática, recentemente introduzidas.
A Brisa vai ainda manter o serviço de assistência rodoviária, mas adotando as medidas adequadas para minimizar o contacto entre os seus profissionais e os clientes.
Por outro lado, a empresa avançou com uma reorganização das operações nas portagens, reduzindo o contacto entre clientes e portageiros, "concentrando a cobrança de portagens através da Via Verde e dos equipamentos automáticos das vias manuais, ajustada à atual situação de baixo tráfego rodoviário", refere na mesma nota.