Notícia
TAP com “dezenas” de vagas para centro de apoio telefónico
O funcionamento 24 horas do centro de assistência telefónica da TAP está a criar oportunidades de emprego. É necessário o 12.º ano bem como o domínio de três línguas.
A companhia aérea TAP tem disponíveis "algumas dezenas" de vagas disponíveis para a sua central de reservas.
As vagas em questão consistem na assistência telefónica a clientes e exigem o 12.º ano bem como o conhecimento de sistemas de reserva de bilhetes aéreos. O domínio do português e do inglês são obrigatórios, a que se deve juntar outra língua, com preferência para o alemão, o francês ou italiano.
A central de apoio ao cliente da TAP está integrada na própria companhia, funcionando 24 horas por dia e prestando atendimento a clientes de todo o mundo.
O site da companhia mostra ainda que estão abertas oportunidades para Comissário de Bordo e Assistente de Operações.
Questionado sobre a existência de outros processos de recrutamento, o porta-voz da companhia assegura que não há nenhum em curso. Contudo, essa porta não fica fechada no curto prazo.
"É previsível que a curto e médio prazo venham a surgir necessidades de reforço dos quadros nas funções referidas, por crescimento da actividade e saídas por reforma", informou.