Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Governo diz que não vai reunir com Germán Efromovich

O secretário de Estado dos Transportes garante que o dono da Avianca "não tem, nunca teve e não manifestou vontade de reunir comigo ou qualquer outro membro do Governo" no âmbito da privatização da TAP.

07 de Maio de 2015 às 14:41
  • ...

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, disse esta quinta-feira, no final do Conselho de Ministros, que desconhecia a presença do dono da Avianca em Lisboa, garantindo que Germán Efromovich "não tem, nunca teve e não manifestou vontade de reunir comigo ou qualquer outro membro do Governo".

 

A SIC noticiou esta quinta-feira que o responsável da Avianca está em Lisboa e tem encontros marcados com o Governo e com responsáveis da TAP, sublinhando que Efromovich deveria ser recebido esta tarde pelo secretário de Estado dos Transportes.

 

Sérgio Monteiro garantiu não ter reuniões marcadas com Efromovich, lembrando que "as reuniões organizadas com potenciais candidatos obedecem a regras estritas num processo de privatização", em que "os candidatos sabem quando podem reunir" e "a informação é disponibilizada com antecedência".

 

"Nunca houve qualquer reunião agendada comigo", afirmou o secretário de Estado, sublinhando que Efromovich "estará a tratar de matérias que só ele pode explicar".

 

Sobre o impacto que a greve dos pilotos que tem estado a decorrer pode ter no interesse de potenciais investidores na TAP, o governante voltou a remeter para 15 de Maio, data para a entrega das propostas, essa avaliação.

Ver comentários
Saber mais TAP Germán Efromovich Governo aviação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio