Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Clientes portugueses da AirHelp crescem 20% acima da média da UE

As queixas em Portugal que chegaram à empresa de defesa dos direitos dos passageiros dispararam 232% no pós-covid. “Os clientes portugueses estão cada vez mais conscientes dos seus direitos”, afirma o CEO da AirHelp, que admite aumentar a sua equipa no país.

A AirHelp, liderada por Tomasz Pawliszyn, diz que já ajudou 1,5 milhões de passageiros a receber compensação.
A AirHelp, liderada por Tomasz Pawliszyn, diz que já ajudou 1,5 milhões de passageiros a receber compensação. D.R.
22 de Fevereiro de 2023 às 11:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

As reclamações de passageiros aéreos em Portugal que chegaram à AirHelp aumentaram no pós-covid (a partir de 2021) 232%, sendo o crescimento dos clientes portugueses da empresa que presta serviços jurídicos em caso de atraso, cancelamento ou ‘overbooking’ nos voos, de 2021 para 2022, 20% superior à média da União Europeia (UE). Os números foram avançados ao Negócios pelo CEO da AirHelp, Tomasz

...

Ver comentários
Saber mais Tomasz Pawliszyn AirHelp Plus UE União Europeia Portugal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio