Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Regulador brasileiro tem de aprovar acordo da PT e Oi para dívida da Rioforte

A Comissão de Valores Mobiliários tem de aprovar a troca de acções entre PT e Oi anunciada esta quarta-feira, 16 de Julho, no seguimento da passagem da dívida da Rioforte da Oi para a PT. O contrato definitivo, ainda que sujeito a assembleia-geral, deve estar feito dentro de 20 dias.

16 de Julho de 2014 às 11:58
  • 17
  • ...

A Comissão de Valores Mobiliários, supervisor do mercado de capitais brasileiro, tem de aprovar a permuta de acções entre a Portugal Telecom e a Oi, prevista no memorando que passa para a operadora portuguesa a dívida da Rioforte que estava na tesouraria da empresa brasileira.

 

"Por se tratar de uma operação com acções em tesouraria da Oi, a implementação da permuta depende de aprovação da Comissão de Valores Mobiliários para sua realização", esclarece a Oi.

 

A PT vai entregar à Oi acções da empresa brasileira recebendo em troca os títulos da Rioforte.

 

Informações da Oi dão também conta que os contratos definitivos para esta permuta e opção de recompra por parte da PT terão de ser assinados dentro de 20 dias. 

 

Ainda que os contratos definitivos sejam assinados dentro de 20 dias, os termos têm de ser aprovados em assembleia-geral da PT, que decorrerá a 8 de Setembro.

Ver comentários
Saber mais PT fusão OI CVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio