Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Armando Almeida: "Precisamos que os portugueses venham a jogo e ajudem a empresa"

O presidente da PT Portugal, Armando Almeida, diz ter ficado surpreendido com a forma como tantos dizem mal da empresa nesta fase, em que há alguma instabilidade accionista.

Pedro Elias/Negócios
20 de Novembro de 2014 às 18:37
  • 11
  • ...

Recém chegado à PT Portugal, Armando Almeida, na primeira vez que está presente no Estado da Nação das Comunicações, recordou um filme "o bom, o feio e o mau", para caracterizar o sector.

 

"Vindo de fora fiquei surpreso como as pessoas dizem tão mal da nossa empresa", disse Armando Almeida, recordando que a PT Portugal ajudou " na criação de valor do país".

 

O gestor referiu a necessidade de separar a parte financeira, accionista, da parte operacional da companhia. "A PT precisa que os clientes acreditem nela", enumerando que a companhia não pára e sinal disso é o crescimento do número de clientes.

 

Falando do sector, Armando Almeida referiu a necessidade de aumentar a rentabilidade das empresas e reverter a descida de preços e de encontrar novas áreas de negócio. "No nosso sector, para continuarmos a ser relevantes, temos que fazer outras coisas diferentes, temos que ser mais ágeis", concluiu.

Ver comentários
Saber mais Armando Almeida PT Portugal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio