Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Armando Almeida não quer reduzir postos de trabalho mas admite mudanças na empresa

Armando Almeida, presidente da PT Portugal, garante que não chegou à empresa para reduzir postos de trabalho mas admite que vão ocorrer mudanças.

João Carlos Santos/Correio da Manhã
22 de Outubro de 2014 às 13:21
  • 4
  • ...

"Eu não entrei [na PT Portugal] para tirar pessoas, mas elas não podem continuar a fazer o que faziam", disse Armando Almeida no evento da Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI), Portugal Internet Week. "A economia digital exige mudanças", acrescentou.

 

O responsável explicou que a mudança exigida pelo mercado necessita de um maior investimento em "know how". "Temos que ter um plano de educação mais rápido. A empresa não pode ficar com pessoas paradas. Temos que acelerar esse know how."

 

Há oito semanas à frente da PT Portugal, Armando Almeida está a preparar um plano, onde um dos pilares é a redução de custos e o aumento da eficiência.

 

O sindicato da PT Portugal já acusou a companhia de querer reduzir o número de trabalhadores em "outsourcing", cerca de 16 mil, por trabalhadores em regime de pré-reforma e contratos suspensos.

Ver comentários
Saber mais PT Portugal Armando Almeida sindicato da PT Portugal ACEPI Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio