Notícia
Web Summit inicia expansão de escritórios em Lisboa com 16 vagas
Das 100 vagas em Lisboa anunciadas pelo CEO, 16 já estão abertas a candidaturas.
A Web Summit anunciou esta terça-feira a abertura de 16 vagas para especialistas e gestores. Esta é a primeira fase de uma contratação que deverá estender-se a 100 indivíduos, de acordo com as declarações feitas no ano passado pelo CEO da conferência, Paddy Cosgrave.
O foco das contratações, de acordo com o comunicado enviado às redações, estará em posições de nível médio a sénior, transversais às atividades de engenheiro de software, produção de eventos, desenvolvimento de negócio e marketing.
Até agora, os escritórios da Web Summit em Lisboa empregam dez pessoas de seis nacionalidades diferentes, pelo que a conferência irá mais do que duplicar o número de postos de trabalho criados em Portugal.
"O nosso crescente investimento nas operações da Web Summit em Lisboa é um símbolo do nosso compromisso, tendo em conta a parceria de 10 anos acordada com Portugal", comenta Paddy Cosgrave, citado no comunicado.
A Web Summit espera receber mais de 70.000 participantes de cerca de 170 nacionalidades na próxima edição do evento, a qual se realizará em novembro deste ano.