Notícia
Vodafone reforça aposta no segmento empresarial
A Vodafone Portugal apresentou hoje três novos serviços de comunicações especialmente vocacionados para as PME, mercado que vale cerca de 400 milhões de euros por ano em receitas.
23 de Outubro de 2008 às 15:31
A Vodafone Portugal apresentou hoje três novos serviços de comunicações especialmente vocacionados para as PME, mercado que vale cerca de 400 milhões de euros por ano em receitas.
As soluções hoje apresentadas visam o reforço da liderança da Vodafone ao nível do mercado empresarial, especialmente ao nível das companhias entre 5 e 9 colaboradores onde a disputa com a TMN é mais apertada.
A oferta de uma central telefónica “quase plug-and-play”, o Vodafone PABX, num único equipamento, com ‘router’ e acesso à Internet de até 24 megas e interface para oito telefones e computadores, além de um serviço de voz fixa sem assinaturas e integrável com qualquer central telefónica e do lançamento de um serviço de rede privada, convergente, para empresas de qualquer dimensão, foram os produtos hoje apresentados.
Segundo a Vodafone, “com estas novas ofertas” a operadora “passa a endereçar todas as necessidades de voz e dados do segmento das PME, potenciando cada vez mais o negócio das empresas portuguesas e contribuindo para o aumento da sua competitividade”.
Dados apresentados por esta empresa de telecomunicações apontam para a existência de mais de 577 mil empresas em Portugal com entre 1 e 9 colaboradores, e que, em termos de clientes, a Vodafone lidera a área empresarial com 42,6% de quota, versus os 39,4% da TMN e os 17,9% da Optimus.
As soluções hoje apresentadas visam o reforço da liderança da Vodafone ao nível do mercado empresarial, especialmente ao nível das companhias entre 5 e 9 colaboradores onde a disputa com a TMN é mais apertada.
Segundo a Vodafone, “com estas novas ofertas” a operadora “passa a endereçar todas as necessidades de voz e dados do segmento das PME, potenciando cada vez mais o negócio das empresas portuguesas e contribuindo para o aumento da sua competitividade”.
Dados apresentados por esta empresa de telecomunicações apontam para a existência de mais de 577 mil empresas em Portugal com entre 1 e 9 colaboradores, e que, em termos de clientes, a Vodafone lidera a área empresarial com 42,6% de quota, versus os 39,4% da TMN e os 17,9% da Optimus.