Notícia
TIM w.e. atingiu receitas de 166 milhões em 2009
A multinacional portuguesa de marketing interactivo, TIM w.e., atingiu receitas no valor de 166 milhões de euros no ano de 2009, o que representa um crescimento de 33%.
20 de Abril de 2010 às 15:46
A multinacional portuguesa de marketing interactivo, TIM w.e., atingiu receitas no valor de 166 milhões de euros no ano de 2009, o que representa um crescimento de 33%.
“O crescimento da TIM w.e. foi sustentado pela forte dinâmica de algumas regiões, como a América Latina, e pela expansão da empresa em África, no Médio Oriente e na Ásia”, segundo o comunicado da multinacional portuguesa.
A contribuir para o aumento das receitas esteve a consolidação do negócio de mobile marketing gerido pela MKTM e pela aposta da TIM w.e. no desenvolvimento de campanhas interactivas digitas.
No ano passado, o CEO da empresa, Diogo Salvi, foi considerado um dos 50 gestores mais influentes da indústria de entretenimento digital, pela revista “Mobile Entertainment” e em 2010, tanto a TIM w.e. como Diogo Salvi foram distinguidos com o “Prémio Entrepreneurship do Insead”.
“O crescimento da TIM w.e. foi sustentado pela forte dinâmica de algumas regiões, como a América Latina, e pela expansão da empresa em África, no Médio Oriente e na Ásia”, segundo o comunicado da multinacional portuguesa.
No ano passado, o CEO da empresa, Diogo Salvi, foi considerado um dos 50 gestores mais influentes da indústria de entretenimento digital, pela revista “Mobile Entertainment” e em 2010, tanto a TIM w.e. como Diogo Salvi foram distinguidos com o “Prémio Entrepreneurship do Insead”.