Notícia
Telecel Vodafone alarga cobertura internacional à Albânia e Sudão
A operadora Telecel Vodafone alargou a sua cobertura internacional à Albânia e ao Sudão e reforçou a sua presença países, através de acordos de «roaming» com operadores locais, anunciou a empresa em comunicado.
«Os clientes da Telecel Vodafone podem agora utilizar o seu telemóvel na Albânia, através de um acordo celebrado com o operador AMC, e no Sudão através de um acordo com o operador Mobitel», afirmou a empresa liderada por António Carrapatoso.
A Telecel Vodafone reforçou o seu serviço de «roaming», que permite aos clientes receberem efectuarem chamadas no estrangeiro, em Itália, Jordânia, Irlanda, Moldova e Roménia, através dos acordos com os operadores Blu, MobileCom, Meteor, Moldcell e Cosmorom, respectivamente.
A operadora alargou também a sua cobertura na Rússia às cidades de Surgut, através de um acordo com a operadora Ermark, e de Vladivostok, graças a um protocolo com a NTC.
A empresa fornece actualmente o serviço de «roaming» em 95 países e territórios, através de acordos 194 operadores móveis.
A Telecel Vodafone encerrou hoje nos 12,70 euros (2.546 escudos), a perder 0,47%.