Notícia
Netsonda e Byside criam parceria
A Netsonda, empresa de recolha, processamento e análise de informação através de plataformas tecnológicas, e a Byside, empresa especializada no desenvolvimento de soluções integradas de marketing interactivo e de "lead management", criaram uma parceria que tem como objectivo fazer uma ligação entre a realidade "online" e "offline".
04 de Novembro de 2008 às 12:20
A Netsonda, empresa de recolha, processamento e análise de informação através de plataformas tecnológica, e a Byside, empresa especializada no desenvolvimento de soluções integradas de marketing interactivo e de “lead management”, criaram uma parceria que tem como objectivo fazer uma ligação entre a realidade “online” e “offline”.
A parceria entre as duas empresas “visa o desenvolvimento comum de plataformas tecnológicas e soluções inovadoras, em regime de exclusividade, para ambas as empresas portuguesas”, segundo refere o comunicado da Byside e da Netsonda.
O mesmo comunicado cita Salvador Patrício da Netsonda, que refere que “esta parceria irá juntar ‘know-how’ e experiências passadas muito diferentes, mas que se complementam nos objectivos que procuramos,” o que beneficiará “os mercados onde cada uma opera”.
Já o director geral da Byside, Vítor Magalhães, afirma que esta oportunidade “vem diferenciar ainda mais a nossa oferta de segmentação e gestão de campanhas segmentadas de voz, ‘web’, ‘email’ e ‘sms’, complementando com a experiência, ‘know-how’ e inovação Netsonda nas áreas de ‘research’ e estudos de mercado”.
A parceria entre as duas empresas “visa o desenvolvimento comum de plataformas tecnológicas e soluções inovadoras, em regime de exclusividade, para ambas as empresas portuguesas”, segundo refere o comunicado da Byside e da Netsonda.
Já o director geral da Byside, Vítor Magalhães, afirma que esta oportunidade “vem diferenciar ainda mais a nossa oferta de segmentação e gestão de campanhas segmentadas de voz, ‘web’, ‘email’ e ‘sms’, complementando com a experiência, ‘know-how’ e inovação Netsonda nas áreas de ‘research’ e estudos de mercado”.