Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Iberis Capital injeta 5,2 milhões na plataforma de cibersegurança Jscrambler

Investimento foi integralmente subscrito pela Iberis Capital. Jscrambler tinha já levantado 15 milhões de dólares numa ronda série A liderada pela Ace Capital Partners.

João Henriques é cofundador da Iberis Capital, que gere atualmente 430 milhões de euros e espera chegar ao fim do ano com 550 milhões de euros.
João Henriques da Iberis Capital Pedro Catarino
13 de Fevereiro de 2025 às 13:08
  • ...

A plataforma portuguesa de cibersegurança Jscrambler anunciou esta quinta-feira um investimento de 5,2 milhões de dólares, numa ronda subscrita exclusivamente pela Iberis Capital.

Com este montante, a empresa pretende acelerar os seus esforços para ajudar as empresas a tornarem-se mais seguras digitalmente, dentro dos prazos legais, para além de acentuar o seu compromisso com a investigação e a busca por soluções inovadoras dentro do seu ramo de atuação.

"Os comerciantes que aceitam pagamentos enfrentam ameaças crescentes, mas muitos não têm ferramentas de proteção que são vitais para proteger os dados do titular do cartão do cliente", indica, em comunicado, Rui Ribeiro , CEO e cofundador da Jscrambler.

"Com o prazo de conformidade legal a aproximar-se rapidamente, a urgência por soluções eficazes nunca foi tão grande. Esta ronda de financiamento da Iberis Capital vai permitir-nos atender a essa necessidade urgente imediata, ao mesmo tempo em que aceleramos os nossos investimentos em inovação e pesquisa para garantir que os nossos clientes estão sempre preparados para os desafios do futuro", acrescenta ainda.

Por sua vez, João Henriques, partner na Iberis Capital, destaca que "a Jscrambler fornece uma solução tecnológica líder mundial que capacita as empresas a proteger seus sites, atendendo à crescente procura por segurança digital robusta", reconhecendo que "a Iberis orgulha-se de fazer parte da jornada da Jscrambler em direção ao sucesso."

Antes deste investimento, a tecnológica, sediada no Porto, tinha já angariado 15 milhões de dólares, numa ronda série A liderada pela Ace Capital Partners com a participação da Sonae IM (atual Brigth Pixel) e da Portugal Ventures.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio