Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

João Cardoso: “Contact centers têm muita gente sem vocação”

O presidente da Teleperformance admite que esta é “uma profissão exigente” e com “recompensa intrínseca” por ajudar os clientes. A inovação entra na avaliação, mas o gestor recusa “dar um prémio por ter uma ideia”.

Bruno Simão
02 de Novembro de 2016 às 10:07
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...
O gosto por comunicar e ajudar a resolver problemas aos outros é central no perfil dos trabalhadores procurados pela Teleperformance Portugal, que emprega sete mil pessoas (duas mil estrangeiras) em sete centros em Lisboa, Setúbal e Covilhã. O líder da empresa, que facturou cem milhões de euros em 2015, explica como contornar a fraca vocação e valoriza a inclusão de objectivos de melhoria contínua e inovação, pois "alé...
Ver comentários
Saber mais João Cardoso Teleperformance contact centers call centers emprego trabalhadores vocação prémio avaliação inovação gestão gestores
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio