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Onara traça meta de facturação de 30 milhões de euros
A marca têxtil portuguesa Onara estabeleceu como meta para daqui a cinco anos atingir um volume de negócios anual de 30 milhões de euros, anunciou hoje a empresa, que tem sede no Porto e presença em 17 países.
A marca têxtil portuguesa Onara estabeleceu como meta para daqui a cinco anos atingir um volume de negócios anual de 30 milhões de euros, anunciou hoje a empresa, que tem sede no Porto e presença em 17 países.
Em comunicado, a Onara diz que o volume de negócios este ano rondará os oito milhões de euros, ligeiramente acima dos 7,1 milhões de euros facturados no ano passado.
O investimento da Onara este ano foi de um milhão de euros. Nos próximos três anos o investimento será de pelo menos 1,75 milhões de euros, para concretizar os planos de expansão internacional, garantindo mais quatro lojas em Portugal e mais 10 em Espanha.
Os projectos da Onara para o próximo ano incluem a abertura de uma loja em Barcelona, com um investimento de 200 mil euros, bem como a entrada na Suíça, Inglaterra, Irlanda e Alemanha.
Os últimos mercados em que a Onara se estreou foram o angolano e o mexicano. No ano passado a empresa portuguesa assegurou a presença na Bélgica, na Áustria, no Canadá e no Dubai.
A Onara, criada há 30 anos no Porto, iniciou a sua actividade com colecções de pronto-a-vestir. A internacionalização começou em 2000, com a empresa a apostar na venda dos seus produtos em lojas multimarca.