Notícia
Super Bock patrocina Belenenses até 2012
A Unicer celebrou hoje um contrato de patrocínio com o Clube de Futebol os Belenenses, o qual se estende até 2012 e faz com que a Super Bock ganhe o estatuto de patrocinador oficial do clube .
28 de Agosto de 2009 às 14:15
A Unicer celebrou hoje um contrato de patrocínio com o Clube de Futebol os Belenenses, o qual se estende até 2012 e faz com que a Super Bock ganhe o estatuto de patrocinador oficial do clube .
O acordo prevê, entre outros, a atribuição do naming da insígnia de cerveja a uma das bancadas do estádio e a utilização da imagem dos jogadores do clube para actividades promocionais das marcas Super Bock e Vitalis.
Sem revelar os montantes envolvidos no contrato, António Pires de Lima, presidente da Unicer, realçou a importância do patrocínio ao Belenenses para dar continuidade à política de patrocínios da Super Bock na área do futebol, a qual envolve clubes como o Sporting Clube de Portugal, o Futebol Clube do Porto, o Vitória de Setúbal, o Vitória de Guimarães e o Leixões.
“Entrámos no futebol há um ano e meio e esta é uma actividade importante para a Super Bock. Esta é uma conquista importante pois vem dar continuidade a uma política de apoio ao futebol, onde a Super Bock quer ser um patrocinador de referência”, disse.
Pires de Lima salientou, por outro lado, a importância da empresa estar associado ao clube de Belém: “o Belenenses é um clube histórico de Lisboa, de Portugal, e é um dos mais simpáticos, senão o que gera maior simpatia no campeonato”
O presidente da Unicer frisou ainda que a Super Bock é “cada vez mais uma marca nacional”, com esse estatuto a reflectir-se na área dos patrocínios, onde a marca distribui o seu apoio a três clubes do norte e outros tantos do sul.
O acordo prevê, entre outros, a atribuição do naming da insígnia de cerveja a uma das bancadas do estádio e a utilização da imagem dos jogadores do clube para actividades promocionais das marcas Super Bock e Vitalis.
“Entrámos no futebol há um ano e meio e esta é uma actividade importante para a Super Bock. Esta é uma conquista importante pois vem dar continuidade a uma política de apoio ao futebol, onde a Super Bock quer ser um patrocinador de referência”, disse.
Pires de Lima salientou, por outro lado, a importância da empresa estar associado ao clube de Belém: “o Belenenses é um clube histórico de Lisboa, de Portugal, e é um dos mais simpáticos, senão o que gera maior simpatia no campeonato”
O presidente da Unicer frisou ainda que a Super Bock é “cada vez mais uma marca nacional”, com esse estatuto a reflectir-se na área dos patrocínios, onde a marca distribui o seu apoio a três clubes do norte e outros tantos do sul.