Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

New Business – 14 de Março

YoungNetwork ganha mais duas marcas da Coca-Cola

A YoungNetwork ganhou as contas de comunicação de duas marcas da Coca-Cola: a Nestea e a Aquarius.

A informação foi...

14 de Março de 2008 às 11:33
  • ...

YoungNetwork ganha mais duas marcas da Coca-Cola

A YoungNetwork ganhou as contas de comunicação de duas marcas da Coca-Cola: a Nestea e a Aquarius.

A informação foi confirmada ao Jornal de Negócios por João Duarte, CEO da agência de comunicação (na foto), que acrescentou que o contrato teve início em Janeiro deste ano. A agência já trabalhava a marca Powerade, também da Coca-Cola, desde Janeiro de 2007 e este ano foi convidada a trabalhar mais duas bebidas. As contas foram conseguidas por adjudicação directa.

A mesma agência, de acordo com o "M&P", foi escolhida, em Janeiro, para prestar serviços de consultoria de comunicação, assessoria de imprensa e apoio na organização de eventos da Sociedade Portuguesa de Reumatologia. Além dos serviços de assessoria de imprensa, a consultora irá comunicar a campanha "Saber quer faz mover" que pretende levar os médicos às populações, informando-as para as doenças reumáticas.

JWT ganha criatividade e marketing relacional da CIN

As tintas CIN escolheram a agência JWT para fazer a comunicação publicitária e de marketing relacional da marca, informou a agência em comunicado. A escolha foi feita através de concurso que contou com a participação da Fuel e da NormaJean. A CIN vai apostar numa comunicação multimeios durante 2008, sendo que o arranque da primeira campanha vai ainda para o ar antes do final do primeiro semestre. João Oliveira e Jorge Barrote serão os directores criativos na área da publicidade e João Geada assumirá o comando do marketing relacional.

IPSIS conquista grupo Mosqueteiros

A IPSIS foi a agência escolhida para comunicar o grupo Mosqueteiros, noticiou o "M&P" citando fonte oficial da empresa que se recusou a avançar quais as restantes agências que participaram na disputa. O concurso foi lançado em Dezembro passado, conforme noticiado pelo Jornal de Negócios, após a Cunha Vaz & Associados ter renunciado o contrato com o grupo por ter começado a trabalhar a comunicação da Sonae Distribuição. O grupo Mosqueteiros detém as Intermarché, Ecomarché, Bricomarché, Vetimarché e Stationmarché.

JJM acrescenta dois clientes ao seu portfólio

A JJM conquistou dois novos clientes e prepara, uma vez mais, a comunicação da Carlos Lopes Gold Marathon, que este ano se realiza no dia 12 de Abril. A rede imobiliária Donpiso e a Conhecer Mais TI, empresa especializada em TI"s aplicadas à Educação e Formação, foram contas ganhas através de adjudicação directa.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio