Notícia
New business: 04/04/2008
A Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE) escolheu a agência Ffive Consulting para trabalhar a assessoria de comunicação da empresa responsável pelo projecto de Alta Velocidade, confirmou ao Jornal de Negócios fonte do gabinete de comunicação da empres
RAVE escolhe Ffive Consulting para agência de comunicação
A Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE) escolheu a agência Ffive Consulting para trabalhar a assessoria de comunicação da empresa responsável pelo projecto de Alta Velocidade, confirmou ao Jornal de Negócios fonte do gabinete de comunicação da empresa, sem contudo ter adiantado mais esclarecimentos. A RAVE tinha lançado um concurso de agências de comunicação em Fevereiro do ano passado sem ter havido conhecimento do resultado oficial do mesmo. A razão do lançamento do concurso foi justificada na altura pela empresa por haver "necessidade de dar a conhecer as várias partes do projecto da Alta velocidade".
A Ffive Consulting é uma agência de comunicação recente no mercado. João Tochas e João Seabra, ex- LPM e ex- Weber&Shandwick, são os dois profissionais à frente da agência especialmente focada em comunicação institucional.
TFI extingue-se e nasce como PR3D fora do grupo GCI
A TFI Consultoria, agência especializada em tecnologias do grupo GCI com 12 anos de mercado, foi extinta para dar lugar a uma nova agência de comunicação, a PR3D, informou a empresa em comunicado. João Ferreira Mateus, director executivo da nova agência, explica que a PR3D mantém José Manuel Costa como um dos accionistas e que a nova agência "faz concorrência à própria GCI".
CGD em "stand by" na contratação de agência de comunicação
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) "tem todas as opções em aberto" relativamente à contratação de uma agência de comunicação, esclareceu ao Jornal de Negócios fonte oficial da instituição bancária. Na sequência do final do contrato que a CGD mantinha com a Cunha Vaz & Associados, conforme noticiou o "Diário Económico", o banco estatal está neste momento a ponderar a sua assessoria de comunicação. Entre as várias hipóteses, a CGD admite até não contratar uma agência.