Notícia
Não há marca que resista no sector das comunicações
As telecomunicações lideram os processos de "rebranding" em Portugal, mas o impacto da mudança para os consumidores é atenuado pelos contratos de fidelização. Especialistas acreditam que o fim da Meo vai obrigar a Nos e a Vodafone a atacar.
- Partilhar artigo
- ...
Meo. Nos. Vodafone. Nowo. Estes são os actuais operadores de telecomunicações a actuar em Portugal. Mas nenhum mantém a marca de origem.
Ao longo dos últimos 26 anos, desde o nascimento da TMN, têm sido várias as marcas de comunicações que têm nascido e desaparecido, fruto da consolidação do mercado. No total, o sector já contou com mais de 18 marcas. Uma tendência que se verifica um pouco ...
Ao longo dos últimos 26 anos, desde o nascimento da TMN, têm sido várias as marcas de comunicações que têm nascido e desaparecido, fruto da consolidação do mercado. No total, o sector já contou com mais de 18 marcas. Uma tendência que se verifica um pouco ...