Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Millennials: o "pesadelo" olímpico dos canais de TV

A audiência dos Jogos Olímpicos caiu 17% face à última edição do evento que decorreu em Londres. Entre os millenials a queda é superior: 25%. O líder da NBC, canal com os direitos de transmissão para os EUA, já caracteriza os Olímpicos como "pesadelo".

Reuters
22 de Agosto de 2016 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
"Um dia acordamos e as audiências estão a cair 20%. Se isso acontecer, a minha previsão é que os millennials estiveram na bolha do Facebook e do Snapchat, e os Olímpicos começaram e eles nem se aperceberam." O alerta foi deixado por Steve Burke, presidente executivo da NBC Universal, que comprou os direitos de transmissão exclusivos dos Jogos Olímpicos por 12 mil milhões de dólares (cerca d e 10,6 mil milhões de euros)....
Ver comentários
Saber mais Facebook Steve Burke NBC Universal Jogos Olímpicos Rio de Janeiro NBC Sports media audiências millennials Snapchat
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio