Notícia
CMTV renova contrato no Meo por mais três anos
Desde 2013 que a empresa da Altice distribui a CMTV. Hoje renovou por mais três anos a presença da televisão do grupo Cofina na sua grelha de canais.
04 de Dezembro de 2017 às 15:23
- 1
- ...
A Cofina e a Meo acordaram renovar o contrato para distribuir o canal de televisão CMTV por mais três anos. A renovação foi anunciada esta segunda-feira, 4 de Dezembro, em comunicado das duas empresas de média.
Líder de audiência no segmento de televisão por subscrição há 11 meses seguidos, em Novembro o canal de televisão da Cofina teve uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre, refere a nota. Há quatro anos que o canal está incluído na programação da Meo e disponível para todos os clientes deste serviço.
"A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projecto e hoje renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes MEO," refere Alexandre Fonseca, CEO da Meo, que realça ainda a crença da operadora "no potencial deste canal e no impacto que iria ter no audiovisual nacional".
Já Paulo Fernandes, CEO da Cofina, considerou que "a parceria com o Meo foi crítica para este arranque e que contribuiu para que, também na televisão, a informação do Correio da Manhã ocupe um lugar de liderança", sublinhando que o arranque da televisão contribuiu para a estratégia de diversificação do grupo, criando "uma nova área de crescimento e rentabilidade, na área da televisão e audiovisual".
Líder de audiência no segmento de televisão por subscrição há 11 meses seguidos, em Novembro o canal de televisão da Cofina teve uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre, refere a nota. Há quatro anos que o canal está incluído na programação da Meo e disponível para todos os clientes deste serviço.
Já Paulo Fernandes, CEO da Cofina, considerou que "a parceria com o Meo foi crítica para este arranque e que contribuiu para que, também na televisão, a informação do Correio da Manhã ocupe um lugar de liderança", sublinhando que o arranque da televisão contribuiu para a estratégia de diversificação do grupo, criando "uma nova área de crescimento e rentabilidade, na área da televisão e audiovisual".