Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ver caras e ouvir vozes para angariar e vender mais casas

A KW Business encomendou um estudo de neuromarketing para perceber o que leva o subconsciente dos clientes a tomar certas decisões, estando a adequar a comunicação do grupo às pretensões do mercado imobiliário.

Ricardo Castelo
01 de Novembro de 2018 às 22:20
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
Ao contrário do que diz o ditado, quem vê caras – e, neste caso, também ouve vozes – pode ver corações. A KW Business contratou uma empresa especializada em neuromarketing, que usa elementos de codificação facial e software de voz em entrevistas pessoais, para identificar as verdadeiras angústias e o que move os compradores e os vendedores de casas, além dos potenciais agentes imobiliários a recrutar, na tomada de decisã...
Ver comentários
Saber mais Imobiliário casas Keller Williams marketing comunicação NeuroStrategy António Casals
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio