Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Solyd investe 14 milhões em empreendimento em Miraflores. Preços começam nos 213 mil euros

A Solyd lança o empreendimento Miraflores Park que terá 34 apartamentos. Os preços para um T1 começam nos 213 mil euros.

27 de Abril de 2021 às 17:34
  • 7
  • ...

A Solyd Property Developers apresentou o seu novo empreendimento, o Miraflores Park, um edifício de 10 pisos com 34 apartamentos localizado no centro de Miraflores e junto ao parque florestal de Monsanto. O projeto representa um investimento de "cerca de 14 milhões de euros", indicou ao Negócios fonte da promotora.

Os 34 apartamentos têm tipologias entre T1 e T4 com áreas que variam dos 50 aos 285 metros quadrados (m2), começando os preços nos 213 mil euros para os T1. Já nos T4, o preço mais baixo situa-se em 712.500 euros.

O projeto é da autoria do arquiteto João Pedras, do atelier Metro Urbe, e as cozinhas estão "totalmente equipadas com eletrodomésticos de marcas de referência", indica a Solyd. As obras arrancam até junho e a conclusão está prevista para o terceiro trimestre de 2022, adiantou a empresa.

O último piso é ocupado por um apartamento T4 com uma área de 285 m2 e um terraço de 171 m2, com vista para o Tejo e para Monsanto.

Ainda no topo do edifício existirá um "rooftop lounge" que poderá ser utilizado por todos os moradores.

"O Miraflores Park é uma excelente opção para as famílias que pretendem ter uma vida mais tranquila, sem prescindir de estar às portas de Lisboa, com a dupla vantagem de ter vistas sobre o Tejo e o Parque Florestal de Monsanto. O projeto apresenta apartamentos amplos, modernos e funcionais para dar resposta às mais diversas necessidades, incluindo desde T1, com 50 m2, a um T4 com 456 m2, que ocupa todo o último piso e que inclui um terraço que é um verdadeiro miradouro", indica Patrícia Barão, head of Residential da JLL.

A Solyd é uma parceria da Estoril Capital Partners e de fundos geridos pela Oaktree Capital Management, contando com projetos na Grande Lisboa, incluindo o Duque de Loulé 42, Campo Pequeno One, Boavista 62 e o empreendimento Altear, na Alta de Lisboa. 

(Notícia atualizada com mais informação)

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio