Notícia
PortaIpro entra na Improxy para chegar a mais de um milhão de propriedades em Portugal
A plataforma gratuita especializada na gestão de manutenção e reparações no setor imobiliário integra-se completamente na Improxy, que garante ser líder do setor no nosso país com a gestão de 62 mil condomínios e 1,2 milhões de propriedades.
A transformação digital no setor imobiliário em Portugal soma mais uma novidade: a plataforma gratuita PortaIpro, que garante contar atualmente com dois mil trabalhadores independentes e pequena empresas especializadas em áreas como canalização, eletricidade, construção e limpeza, entre outras, a nível global, acaba de anunciar a sua total integração na Improxy.
Ou seja, a plataforma especializada na gestão de manutenção e reparações no setor imobiliário integra-se completamente no software daquela que, garante, gere mais de 1,2 milhões de propriedades e 62 mil condomínios em Portugal.
"Este acordo é um passo estratégico na nossa expansão em Portugal, um mercado-chave para nós. Estamos muito entusiasmados com a sinergia gerada com a Improxy, que nos permitirá oferecer soluções mais eficazes aos nossos clientes e profissionais", afirma Tiago Guerra, CEO Iberia da Portalpro, em comunicado.
A partir de agora, os utilizadores da Improxy podem gerir os seus pedidos de manutenção e reparações sem precisar de sair da plataforma, "agilizando os processos e aumentando a eficiência operacional", sublinha a PortaIpro.
Guerra afiança que o grupo investe "cerca de dois milhões de euros anuais em tecnologia", contando com uma equipa global de 300pessoas, das quais uma dúzia em Portugal, tendo a Península Ibérica como "grande objetivo a médio prazo, já que no último exercício investiram um total de 700 mil euros neste território".
Na sua primeira fase de operações em Portugal, a Portalpro prevê alcançar uma faturação de 300 mil euros este ano, "com expectativas de forte crescimento" para o próximo ano.
"Estamos comprometidos em liderar a transformação digital no setor imobiliário, criando um impacto positivo tanto para os nossos clientes como para a comunidade de profissionais. Este acordo com a Improxy é apenas o início de uma relação que continuará a crescer nos próximos anos", conclui Tiago Guerra, que destaca o papel da Portalpro "na melhoria não apenas da eficiência das operações, mas também na promoção da profissionalização do setor e na sustentabilidade através da otimização de recursos".