Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mansão Playboy à venda por 183 milhões de euros

A icónica mansão Playboy de Hugh Hefner foi colocada à venda por 200 milhões de dólares (183,5 milhões de euros), um dos preços mais altos de sempre para uma residência particular nos Estados Unidos da América.

11 de Janeiro de 2016 às 12:38
  • ...

A mansão Playboy, em Los Angeles, foi posta à venda pela soma de 200 milhões de dólares (183,5 milhões de euros), tornando-se, assim, numa das mais caras residências particulares nos Estados Unidos da América, escreve a agência Reuters esta segunda-feira, 11 de Janeiro.

 

A moradia, de estilo gótico-tudor, tem uma área de 1.858 metros quadrados, 29 quartos e situa-se em Holmby Hills, em Los Angeles.

 

A famosa mansão Playboy tem um "court" de ténis, campo de basquetebol, piscina, uma adega de vinhos, uma sala de cinema, uma zona de jogos, três espaços para animais, uma cascata, ginásio e sauna. A mansão de Hugh Hefner tem ainda a "gruta", onde o fundador da marca Playboy dava as famosas festas com as modelos da publicação.

 

A única condição imposta é que Hugh Hefner continue a viver na mansão mesmo depois de ser vendida. Num comunicado citado pela Reuters, a Playboy Enterprises diz que "a mansão Playboy foi o centro criativo de Hef [Hugh Hefner] como sua residência e local de trabalho nos últimos 40 anos, como continuará a ser quando a propriedade for vendida".

 

Os representantes da Playboy não explicaram o motivo pelo qual decidiram vender a propriedade, que foi construída em 1927 e comprada pela Playboy em 1971 por 1,1 milhões de dólares (um milhão de euros).

 

Hugh Hefner tem actualmente 89 anos, fundou a Playboy em 1953 e continua a ser o líder da publicação. A revista Forbes avaliou a sua fortuna em mais de 43 milhões de dólares (perto de 40 milhões de euros). Em 2012, Hefner referiu que seria o seu filho mais novo, Cooper Hefner, o seu sucessor à frente da revista norte-americana.

Ver comentários
Saber mais Playboy mansão Hugh Hefner
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio