Notícia
Web-Lab nomeia três novos administradores
A Web-Lab nomeou três novos administradores em virtude da alteração das suas estruturas accionista e interna no sentido de reforçar a sua operacionalidade, anunciou hoje a empresa em...
Vítor Ramon Fernandes foi nomeado administrador-executivo com os pelouros financeiro, recursos humanos e organização, em representação da Caixa Geral de Depósitos (CGD) que detém 10% da Web-Lab.
Em representação do Grupo Portugal Telecom [PLTM], que detém 20% da empresa através da sua participada Lusomundo, foram nomeados Raúl Carvalho das Neves como administrador-executivo e Manuel Corrêa de Barros de Lancastre como administrador não-executivo.
Segundo o comunicado, Luís Penha e Costa e Franquelim Alves deixaram de exercer as funções de adminstradores da Web-Lab.
A Web-Lab pretende efectuar a sua entrada em Bolsa no dia 2 de Julho, sendo a primeira empresa a aderir ao Novo Mercado, numa operação que deverá permitir um encaixe de 24,9 milhões de euros (5 milhões de contos), adiantou no dia 15 de Maio Rui Mão de Ferro, director financeiro da empresa, em declarações ao Negocios.pt.
A Web Lab fornece soluções de telecomunicações e tecnologias para o segmento das pequenas e médias empresas (PMEs), detendo também uma incubadora de empresas, que providencia os recursos necessários ao desenvolvimento de projectos nas áreas de «business-to business» (B2B) e «business-to-consumer» (B2C).