Notícia
Vodafone gasta metade dos patrocínios em música
A operadora de telecomunicações substitui a EDP como patrocinadora do histórico festival Paredes de Coura em 2013, "com possibilidade de renovação" para os anos seguintes.
A Vodafone fechou contrato com os promotores do festival de Paredes de Coura para ser o principal patrocinador do evento musical em 2013, ano em que comemora o 20.º aniversário, substituindo a EDP que comprou o “naming” na última edição.
Ao Negócios, fonte da empresa recusou divulgar o valor deste investimento, adiantando apenas que a música representará no próximo ano “cerca de metade do valor aplicado em patrocínios”.
A mesma fonte adiantou ainda que o acordo agora rubricado para o festival minhoto de música alternativa é válido apenas para 2013, mas prevê a “possibilidade de renovação para anos subsequentes”. Rock in Rio Lisboa e Mexefest (em Lisboa e no Porto) fazem também parte da lista de patrocínios da Vodafone na área da música.
Com a assinatura deste contrato – “esta aposta da marca reforça a sua ligação à música fora dos grandes centros urbanos”, informou a empresa em comunicado –, junta-se às operadoras concorrentes que têm também a sua marca associada a grandes festivais de Verão: o Sudoeste TMN e o Optimus Alive.
Na terça-feira, a segunda maior operadora em Portugal anunciou que os resultados operacionais quebraram 35%, apesar de ter angariado 128 mil clientes no terceiro trimestre do ano, chegando a um total de 6,2 milhões.
Ao Negócios, fonte da empresa recusou divulgar o valor deste investimento, adiantando apenas que a música representará no próximo ano “cerca de metade do valor aplicado em patrocínios”.
Com a assinatura deste contrato – “esta aposta da marca reforça a sua ligação à música fora dos grandes centros urbanos”, informou a empresa em comunicado –, junta-se às operadoras concorrentes que têm também a sua marca associada a grandes festivais de Verão: o Sudoeste TMN e o Optimus Alive.
Na terça-feira, a segunda maior operadora em Portugal anunciou que os resultados operacionais quebraram 35%, apesar de ter angariado 128 mil clientes no terceiro trimestre do ano, chegando a um total de 6,2 milhões.