Notícia
Viana-Baptista abandona Telefónica após remodelação
Antonio Viana-Baptista vai sair da Telefónica no âmbito do plano de reestruturação da direcção levado a cabo pelo presidente da empresa César Alierta. O responsável é um dos executivos com mais poder dentro da operadora espanhola com mais de 10 anos de an
Antonio Viana-Baptista vai sair da Telefónica no âmbito do plano de reestruturação da direcção levado a cabo pelo presidente da empresa César Alierta. O responsável é um dos executivos com mais poder dentro da operadora espanhola com mais de 10 anos de antiguidade na companhia, noticiou a imprensa.
O actual director geral da Telefónica Espanha sai da empresa dentro do plano de reestruturação delineado por Alierta, de acordo com a imprensa espanhola.
O presidente da Telefónica, que detém uma participação igual à da PT na Vivo, decidiu recuperar a figura de conselheiro delegado propondo para o novo cargo Julio Linares.
Entre outras alterações, Manuel Pizarro, ex-presidente da Endesa, e Javier Paz, dirigente da empresa pública Mercasa, passam a integrar o conselho de administração da Telefónica.