Notícia
Vendas trimestrais da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton sobem 8%
As vendas da LVMH Moet Henessy Louis Vuitton, subiram 8% no primeiro trimestre para os 2,96 mil milhões de euros devido a um aumento da procura de produtos de moda e vinhos, anunciou a empresa...
O fabricante de relógios Givenchy e do champanhe Dom Perignon registou um aumento de vendas de 22% nas suas divisões de produtos de moda e produtos de cabedal.
Esta área de negócio adquiriu, no início do ano passado, a Donna Karan International por 261,9 milhões de euros.
No sector das bebidas, o volume de negócios subiu 19%, impulsionado pelas encomendas dos retalhistas que, em 2000 e 2001 reduziram as suas encomendas devido ao acumulado de stocks.
No sector dos relógios e da joalharia, as vendas cresceram dos anteriores 121 milhões de euros para os actuais 122 milhões de euros.
A divisão de perfumes e cosmética registou uma redução das vendas de 2,2% e o negócio de retalho próprio decresceu 5%.
As acções da LMVH subiam 0,25% para os 57,75 euros.