Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

TVI absorve quase um terço do total investido pelos anunciantes

A TVI foi o meio de comunicação social a garantir em 2006 a maior fatia do investimento publicitário - 1,26 mil milhões de euros, de acordo com dados da Marktest, a preços de tabela, disponibilizados pela Carat.

30 de Janeiro de 2007 às 06:30
  • ...

A TVI foi o meio de comunicação social a garantir em 2006 a maior fatia do investimento publicitário - 1,26 mil milhões de euros, de acordo com dados da Marktest, a preços de tabela, disponibilizados pela Carat.

No ano passado, os anunciantes investiram em todos os media portugueses, entre imprensa, televisão, rádio, "outdoor" e cinema, quatro mil milhões de euros. Desse valor, a estação dirigida por José Eduardo Moniz conseguiu 31,5%, quase um terço do bolo publicitário total. O montante de 1,26 mil milhões a preços de tabela é quase o dobro do que todo o sector da imprensa absorveu em 2006 - 730 milhões de euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio