Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Tivoli atinge receitas de 109 milhões de euros em 2010 (act.)

Tivoli obteve receitas de 109 milhões de euros, no ano passado, mais 18% do que o registado em 2009, o que significa que os objectivos foram atingidos.

06 de Janeiro de 2011 às 17:00
  • ...
Alexandre Solleiro, CEO da cadeia de hotéis detida pelo Grupo Espírito Santo, realçou que os objectivos de 2010 foram cumpridos, com as receitas a superarem os 100 milhões de euros.

“O ano foi bom, no entanto o Algarve deixa grandes reservas”, adiantou Alexandre Solleiro, num encontro com jornalistas.

A taxa média de ocupação dos hotéis Tivoli rondou os 58%, o que “demonstra que a rentabilidade não é a que deveria ser”, alertou o CEO, sublinhando a importância de atingir uma taxa de ocupação média acima dos 60%.

Quanto ao Brasil, Alexandre Solleiro mostrou-se satisfeito com o desempenho da cadeia hoteleira. A comercialização das casas Tivoli Ecoresidences Praia do Forte, no Brasil, “continua em bom ritmo”.

O projecto imobiliário no Brasil, cuja construção teve início em Julho de 2010, já vendeu 40% das 42 casas que integram o complexo. A casa modelo completamente decorada ficou pronta em Dezembro.

Quanto a 2011, o mesmo responsável admitiu prever crescimento em termos de receitas, contudo a um nível mais baixo do que o registado no ano passado. “Deveremos crescer apenas a um dígito”, acrescentou o responsável.

Ver comentários
Saber mais Tivoli Alexandre Solleiro hotéis Portugal Brasil crescimento receitas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio