Notícia
Teleperformance vai contratar 600 trabalhadores até Outubro
O salário médio varia entre os 700 e os 1.200 euros, dependendo da língua e da função a desempenhar. Já este mês, serão admitidos 67 colaboradores, fluentes em francês.
A Teleperformance vai recrutar 600 novos colaboradores para os seus serviços em Portugal até ao mês de Outubro. Já em Junho, a empresa liderada por João Cardoso, quer contratar 67 colaboradores fluentes em francês e, além de "condições compatíveis", oferece um bónus de entrada de 1.500 euros.
De acordo com o responsável da empresa, o salário médio destes novos trabalhadores vai variar entre os 700 e os 1.200 euros, dependendo da língua e da função a desempenhar, e a integração implicará um período de formação "orientada não só para os processos da empresa no global, mas também para a função específica".
"2013 foi um ano muito positivo para a Teleperformance Portugal. Tivemos um crescimento muito assinalável em várias áreas de negócio, criámos cerca de 800 novos postos de trabalho e registámos um crescimento de 22% da nossa actividade", sublinhou o CEO, João Cardoso, em declarações ao Negócios. "2014 será também, certamente, um ano de forte crescimento para a Teleperformance Portugal".
A empresa conta, actualmente, com cerca de 4 mil colaboradores, 1.400 dos quais a trabalhar, exclusivamente, em língua estrangeira. Inaugurou, em Setembro do ano passado, o seu sexto centro em Portugal, no Parque das Nações, num investimento total de quatro milhões de euros.