Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra lança plataforma online para promover lojistas

PromoFans, projecto avaliado em dois milhões de euros, foi desenvolvido por duas PME – a Wiz e a Monday - e servirá de ferramenta de marketing aos lojistas dos centros comerciais

15 de Novembro de 2012 às 14:12
  • ...
A dona e gestora de centros comerciais Sonae Sierra, detida em 50% pela Sonae SGPS, tem online desde quarta-feira, dia 14 de Novembro, a PromoFans, uma “plataforma de promoções multicanal”.

O projecto foi “concebido e desenvolvido pela Sonae Sierra” e arquitectado e mantido tecnologicamente pela Wiz e Monday. Visa “acrescentar valor ao negócio dos lojistas e constituir um canal de comunicação eficaz, transparente e de fácil utilização permitindo atingir uma base muito mais alargada de clientes (actuais e potenciais)”, define Manuela Calhau, directora de Marketing e Inovação (Europa) da Sonae Sierra, em declarações escritas ao Negócios.

A PromoFans representa um investimento de dois milhões de euros , a maior parte dos quais “em comunicação e a preços de tabela”, de acordo com a mesma responsável, suportado “a 100% pela Sonae Sierra e seus parceiros nos centros envolvidos no projecto”. Manuela Calhau garante ainda que a adesão à plataforma não tem qualquer custo adicional para os lojistas.

Na prática, os lojistas dos primeiros 10 centros comerciais do grupo que irão fazer parte da primeira fase de lançamento do projecto - 8ª Avenida, Arrábida Shopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, LoureShopping, NorteShopping, RioSulShopping e ViaCatarina Shopping – passam a ter um novo canal de comunicação fora do espaço físico dos centros.

A plataforma tem já como aderentes a grande maioria das marcas do grupo Inditex (como a Zara), a Fnac ou as portuguesas Lanidor ou Sport Zone e Continente (da Sonae SGPS).
Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra centros comerciais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio