Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

SIC reforça liderança em Novembro com um “share” de 30,5% (act)

A Impresa anunciou hoje que a SIC, a estação televisiva por si controlada, reforçou a liderança nas audiências ao longo do mês de Novembro, ao subir 1 ponto percentual para os 30,5%, colocando-a a 3,8 pontos percentuais acima do seu rival mais directo, a

02 de Dezembro de 2003 às 13:53
  • ...

A Impresa anunciou hoje que a SIC, a estação televisiva por si controlada, reforçou a liderança nas audiências ao longo do mês de Novembro, ao subir 1 ponto percentual para os 30,5%, colocando-a a 3,8 pontos percentuais acima do seu rival mais directo, a TVI, com 26,7%.

A estação de televisão, do grupo Impresa, liderado por Francisco Pinto Balsemão, é líder global de audiências em 2003, com uma média de 30,2%, mais 1.6 pontos percentuais que a segunda estação TVI (28,6%).

Segundo comunicado da Impresa, a SIC foi, em Novembro, a única estação acima dos 30% e o canal que mais subiu, ao aumentar em 1 ponto a sua média de Novembro, comparativamente com Outubro, enquanto a RTP 1 sobe 0,7.

A estação de Carnaxide foi a primeira no horário nobre (prime-time), com uma média de 30,2%, contra 29,9% da TVI. Isto “graças ao sucesso das telenovelas brasileiras, comédia portuguesa e o programa de entretenimento “Ídolos”, refere o comunicado. A última vez que a SIC retomou a liderança do “prime-time” foi em Março de 2001.

Quanto ao canal cabo SIC Notícias, a posição é igualmente de liderança com uma audiência média em Novembro de 14,5%. Já a SIC Radical desce uma posição no “ranking”, em relação a Outubro, ficando com uma audiência de 4,8%.

SIC Mulher também desce duas posições situando-se me Novembro com uma audiência média de 3,5%, enquanto a SIC se mantém no 14º lugar e uma audiência de 2,3%.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio